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The Daily Habit

Diário de produtividade pessoal

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Hábitos Checklist #5 (semana de 3 a 9 de fevereiro)

Hábitos checklist 5

Esta é a lista de verificação de hábitos diários na semana de 3 a 9 de fevereiro. Pretende-se cultivar bons hábitos como escrever regularmente ou relaxar a visão, e eliminar maus hábitos como falar muito ou evitar fritos e gorduras.

Hábitos ★★★★★ (executei sempre com exceção de um ou zero dias na semana): acordar ao primeiro toque, relaxar visão manhã, técnica de pomodoro, atualizar diário da bolsa, praticar yoga sessão completa.

Hábitos ★★★★ (executei sempre com exceção de dois ou três dias na semana): tomar café colegas/família, ouvir o dobro do que falo, evitar fritos e gorduras (colesterol), escrever artigo the daily habit, relaxar visão noite.

Hábitos ★★★ (executei sempre com exceção de quatro ou mais dias na semana): nada a observar.

Esta semana foi registada uma grande melhoria em relação aos hábitos da semana anterior:

1) Todos os hábitos acompanhados foram de quatro ou cinco estrelas, não havendo nada a apontar com três estrelas.

2) Há mais de dois anos que não praticava yoga sessão completa, sinal de que o exercício deste artigo está a produzir efeitos.

3) A medição do colesterol na sexta-feira foi inferior a 200, pelo que a atenção de evitar fritos e gorduras foi essencial (partindo da assunção de que a ingestão de fritos e gorduras são responsáveis pelo colesterol elevado).

4) Esta semana foi marcada pelo regresso ao investimento com uma conta real numa corretora da bolsa de valores. Foi cumprido o objetivo semanal em direção à independência financeira: Muitos parabéns!!

Na próxima semana vou introduzir o hábito do mindfulness na lista, que de acordo com um artigo publicado no site da Médis significa:

“O conceito deriva da antiga meditação budista. Tem como filosofia viver plenamente cada momento presente de forma consciente e sem qualquer autojulgamento. Tal permite uma relação mais saudável com o que está a acontecer nas nossas vidas, com intenção e propósito.”

Termina assim a revisão da lista de hábitos diários, regressando a esta rubrica na próxima semana.

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